Uso indevido do Servidor causa danos irreversíveis
3 de dezembro de 2018
Controle de custos, despesas e gastos no Supermercado
4 de dezembro de 2018

Uma comunicação eficaz transforma e pode mudar atitudes. Estamos buscando que nossos clientes participem a cada conquisra, decisão, ação da Telecon.

Para isso estamos aumentando a transparência, agilizando o envio de informações e compartilhando conhecimento.

Dentre diversas ações aproximativas contamos com: E-mail Marketing, Facebook, WhatsApp e Contatos principais

"Queremos reduzir expressivamente o tempo de resposta entre Telecon e clientes agilizando o envio de informações importantes", afirma Marluce Oliveira, Relações Públicas da Telecon.

Por que estamos dividindo isso com nossos clientes?

Buscamos acertar de forma efetiva o processo de comunicação, estamos empenhados em receber a resposta do nosso público. Além disso queremos criar um processo colaborativo de informações, onde todos envolvidos contribuem.

No entanto, não é uma tarefa fácil. No que o cliente pode nos ajudar?

Mantenha seus canais de contatos atualizados conosco, seja ele e-mail, telefone, Whatsapp, Facebook, enfim! Nos dê a oportunidade de nos aproximarmos cada vez mais.